sexta-feira, 17 de abril de 2009

as cinco coisas que você deveria saber.

Você que está lendo esse texto não sabe como chegou aqui.
Na verdade, você sabe, nós, mulheres, somos irresistíveis. E pra começo de conversa, ou melhor, de blog, vão aí 5 coisas que você deveria, e vai, saber sobre as donas da feminilidade:

1) Mulher é bicho curioso. MUITO curioso, e perspicaz. Sabemos quando você está mentindo, ou tentando mentir. Fazer comentários do tipo 'ela(e) disse coisas...' é um prato CHEIO e TRANSBORDANDO para alimentar o estômago de curiosidades das mulheres.

2) "Mas eu me mordo de ciúme..."
Sim, somos ciumentas. Todas -muito- ciumentas. Temos ciúmes escondidos, contidos, liberados, exagerados, rodadores de baiana e quebradores de pé de barraca. E qualquer "oi, tudo bem?" alheio é motivo para milhões de células de nossos corpinhos delicados gritarem:
"CIÚME, CIÚME, EU ME MORDO DE CIÚME!"

3) Mulheres gostam sim de homem suado, mas só se forem SEUS homens, principalmente quando eles vem suados e meio machucados do futebol... Pelo fato de eles voltarem assim para nós e que tudo aquilo se transforma em algo cheiroso e altamente mordível depois de um beeeelo banho.

4) Mulheres fingem não estarem a fim de você mesmo quando estão afim de você. Para não parecermos fáceis demais, e sempre rola um charminho para não sermos difíceis demais. Mããããs, se não rola charme, esquece, não estamos afim MESMO. Isso renderia um boom texto...

5) Por último, mas não menos importante: mulheres ODEIAM homens de regata.
5.a. É feio
5.b. É muito feio
5.c. É muito, muito feio
5.d. É horrível!
5.e. Nojento
5.f. Argh. Ui. Blergh!

E não me venha com sua pose 'mamãe sou fortinho'. Não, você não está sexy. Não, você NÃO ESTÁ seduzindo. Sai daquiiiiiii! E se o problema é o calor, tire a camiseta, ou seja Homem o suficiente para aguentar ficar com ela.

Quer saber mais? Não tire a bunda da poltrona e aguarde o próximo episódio! Melhor, levante, tome um banho, volte pro seu trabalho/colégio/facuuul, continue vivendo, por favor! Mas fique atento, porque nós somos mulheres, escritoras e boas nisso. Modéstia a parte.

Berê e Helê
:**

2 comentários:

  1. Adorei o blog de vcs.

    e quero fazer um pedido. Já que renderia um bom texto, por favor, façam um sobre o numero 4. me interessa muito. com exemplos e tudo!

    e sobre o numero 5, eu uso regata. Não acho feio, não acho que sou forte. feio é mulher com piercing na lingua.. heheeh, gosto é gosto!

    abraços

    ResponderExcluir

E aí, oq você pensa?