sábado, 25 de abril de 2009

o telefone.


Não dá pra negar: toda mulher já ficou plantada e criando raízes ao lado do telefone esperando aquela ligação, e nos infinitos minutos de espera, ficou pensando em milhares de coisas (na verdade, em uma só.):

"Será que ele esqueceu? Será que ele perdeu meu número? Aimeudeos, ele mentiu pra mim na hora que falou que ia ligar, e eu, boba, caí nessa história! Não, não pode, não pode, não pode... Ele vai ligar, vai sim, eu sei que vai, ele tem que ligar... Só deve estar ocupado com outra coisa... mas que outra coisa seria mais importante do que EU? Será que ele não pode arranjar um tempinho e me ligar? E se aconteceu alguma coisa? Aimeudeos, e se aconteceu alguma coisa?! Será que eu ligo? Mas ah, e se não aconteceu nada? Vou ficar parecendo grudenta... e se ele não gostar de meninas grudentas? Aliás, algum homem gosta de mulher grudenta? Acho que não né... Mas se eu parecer grudenta e ele não gostar daí já era... Não não! Aaah, mas que droga, esse telefone não vai tocar não? Ah, e se ele não quer me ligar? E se ele ta de saco cheio de mim? Aaaaaaii..."

Nesse meio tempo lá se foram unhas roídas e milhões de olhares com o canto do olho pro telefone. Aliás, um olho no relógio e outro no telefone. E eis que o bendito toca! E a gente, com aquela vozinha meiga, lança aquele:

"Oooooiii...
...

Alô?
Ah, não moço, não, não quero mais um cartão não. Não moço, obrigada, não... não... .... Não moço, obrigada, já sei, eu sei, eu sei, mas não quero não ta? ... Tchau moço!"
Tu tu tu"

E daí a gente fica pensando:

"Será que ele ligou enquanto eu falava com aquele cara chato? E se deu ocupado e ele desistiu? Aimeudeos... ><"

É, meninos, surtamos por causa de vocês - muitas vezes, admito, sem necessidade. E o pior é que justamente quando desencanamos e desistimos de esperar a ligação é que vocês ligam, e só de escutar a voz de vocês toda aquela "raivinha" desaparece...

Ah, esses meninos...

haha

;*

3 comentários:

  1. adorei o texto... pior que é assim mesmo né. :p
    garotos e garotas, dois mundos totalmente diferentes, que se completam perfeitamente! ;)
    vou te seguir. ;*
    bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII o texto! ...Pois é... Mundo beeem diferentes msm! :O' Mas que precisam um do outro! Bjs!

    ResponderExcluir

E aí, oq você pensa?